segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A canção que eu mais gosto!




Verdadeiros amigos deveriam ser chamados de irmãos. Porque os verdadeiros amigos gostam de você do jeito que você é, com todos os seus defeitos, qualidades, assim como sua família. Esses que estão com você em todos os momentos da sua vida; perdoam seus atos; riem de suas besteiras; te alertam sobre seus erros e não te julga; nao te questionam; sempre te perdoa; te ensina coisas novas, traçam novos horizontes, sempre um completando o outro, te modificam; e se deixam modificar por você...para melhor, sempre um completando o outro, nao saem do seu lado, nao importa o que você fala ou a distancia em que vocês estejam. É um sentimento recíproco. Tomam um pedaço do seu coração muito rápido, nao importa por quanto tempo. E conforme o tempo tempo você percebe que são os verdadeiros amigos aqueles que você realmente pode chamar de irmão. E posso afirmar determinantemente que não é tempo que os fazem ser verdadeiros. pois existem amigos que fazem muito mais por você em questão de dias, do que amigos de longas e boas datas. POrém a vida é feita de fases, assim como uma roda gigante, a vida nao para, as pessoas mudam, as personalidade muda, e seus amigos mudam. Os verdadeiros permanecem. Por isso cresça! Independete do que aconteça, eu nao quero que você se esqueça....que eu gosto MUITO DE VOCÊ!

6 comentários:

  1. essa questão sobre o que realmente é amigo é tão complicado! eu já quebrei minha cara tantas vezes! onde posso dizer que tenho uns 5 AMigos Verdadeiros!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, colega, conhecido, inimigo. É complicado. Eu particularmente sou muito bobinha nessa questão. Acredito em quem não devo, sei lá, sou meio carente. KKKK Mas com o tempo a gente cai na real e vê quem realmente luta por nós e quem não tá nem aí se voce pode se ferir ou morrer numa guerra. (Ó FALEI BOONITO!) DHSAODHASOIDHSO Bom, to te seguindo! Beijo beijo;

    ResponderExcluir
  3. amigos de verdade??? acho difícil de encontrar..

    o que mais encontramos são aquelas colegas que vêm e vão... marcam nossas vidas... e por algum tempo pensamos que duraria aquela amizade pra sempre... mas não dura...

    Amigos de verdade tenho poucos... acho q todos nós contamos nos dedos aqueles que consideramos amigos de verdade..


    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. brigadO por seguir meu BLOG VLWS
    TO TE SEGUINDO TBM ....bJAUm lINDA

    ResponderExcluir
  5. primeiramente brigado pela visita e o comentario.
    amigos de verdade ta ficando cada vez mais dificil. A gente confia mto numa pessoa e depois ve q essa pessoa ñ merece tal confiança.
    bj

    ResponderExcluir
  6. I know I don't know you
    But I want you so bad
    Everyone has a secret
    can they keep it?
    No they can't

    ResponderExcluir