sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Jessi ;*




é, eu realmente era feliz e nem sabia! eu costumava sonhar mais, eu acreditava nas estrelas, nos contos, pensava em mudar o mundo. eu tinha um amigo imaginário, ele estava sempre comigo. ele não tinha nome, mais era tão legal! hoje até ele nao existe mais...é estranho olhar pra tráz e pensar que nada disso existe mais, e que hoje você é uma outra pessoa. é uma mulher que cresceu, conheceu a responsabilidade, as PESSOAS, a realidade. E agora a unica verdade, é viver, viver em paz, tentar a sorte com o amor....uma coisa quase impossivel nesse mundo hoje em dia!




[ desabafo da minha alma! parte um. ]

Um comentário:

  1. Sabe, é tão bom quando a gente cresce...tanta coisa muda, tanta coisa passa...inclusive, as pessoas tendem a ir e vir, e a gente quase não tem controle disso!

    ResponderExcluir