quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sobre a lei antifumo


NOVOS ARES - Nossa amor, que fôlego é este? - è essa nova lei.

LÁ FORA - Achava que logo mais seria pedida em casamento. Era só o namorado voltar do cigarro. Mas lá fora, roubaram-lhe a aliança.

VOTOS - Fiel, acompanhava o marido até fora dos restaurantes e bares. Com ela era assim : Na saúde ou na doença.

ESTATÍSTICAS - Cefé só com cigarro. Coca-cola só com cigarro. Cervaja só com cigarro. Agora, eu aqui e ele sempre lá fora : só com o cigarro.

DÚVIDAS - Antes, o cheiro do cigarro na camisa era a garantia de que ele estava no bar, com os amigos. Agora, a imaginação dela não tinha contraprovas.

CINZAS - Tornou-se um namorado ausente até quando saiam pra jantar só os dois.

SAIDA - Discutir a relação num bar ficou impossível. Ele carrega no bolso vinte motivos para fugir das respostas.

FOGO: Si vocÊ for acender esse cigarro lá fora, nao precisa voltar mais! - A conta é toda sua então.

RESTRIÇÃO - Mas a gente pode transar aqui? - A placa diz que só não pode fumar.

TEORES : Aquela festa era sempre uma panela de pressão. Pelo menos o cozido não cheira mais a nicotina.

OLFATO - Seu perfume é inconfundível! E assim se encontraram duas baladas depois....

ATESTADO - Se proibição tivesse chegado antes, nao teria perdido a mãe : garçonete, vítima de enfisema, não fumante.

HÁBITOS - Querido, o filho do Jorge nasceu. E agora, que presente si leva para um pai de primeira viagem, eeeein?

CONSEQUENCIAS - O que essa nova lei mudou na vida do senhor? - MINHA FILHA, ela ta me dando um trabalheira danada: disse o gari a reporter.


Por Samir Mesquita. REVISTA GLOSS, EDIÇÃO 10/09.

5 comentários:

  1. prós e contras... mas afinal de contas os fumantes tb tem direitos!!! rsrs

    adorei o blog, estou seguindo e desejando sucesso!

    ResponderExcluir
  2. òtima comparação de prós e contra

    ResponderExcluir
  3. Comparaç~oes maras.; xoxo e Sucesso.

    ResponderExcluir