terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tia Hélen


Sabe, desde pequenininha.. ( tá parece que eu sou grande!) U_U, eu sempre gostei de colecionar coisas. Como minha vovodí fale : trecos, tranqueiras, lixo. Guardo tudo. Papel de chiclete, tampinhas de coca-cola, meus gibis da turma da monica, dos discos das paquitas, e o que eu posso imaginar ( há!) e eu gosto de colecionar segredos. Coisas grandes, que eu guardo dentro da minha caixinha escondida de baixo de um tapete abusrdamente empoeirado. è docÊ, docê, extremamente docê, tão docÊ (...) E as vezes fico ali, mastigando alegrias.


Sorrio sozinha quase sempre, uma moça gorda tentando controlar sua própria loucura, discretamente feliz....As vezes sofrendo horrores, mas continua bem, sempre inventando historias com final feliz.


É. Triste daquele que pensa que sabe! pobrezinho.

Um comentário:

  1. Fala Beringui, vim fazer uma visita e agradecer por vc ter acompanhado o qiideias. Seja sempre bem vinda. Beijinho ;)

    ResponderExcluir