quinta-feira, 12 de novembro de 2009

niver do irmão!


Às vezes, sinto que todo mundo quer algo de mim.... E que a maioria das pessoas se aproximam de mim por interesse. Sou repleta de medos, me fechei pra muitas coisas, me isolei em um mundo que só eu entendo. Quem me conhece sabe. Porém, nao sinto falta de grupinhos de amigos falsos e das fofoquinhas que cercam....Meus amigos de verdade eu posso contar no dedo de uma só mão e sou muito feliz por isso. Pintam uma imagem minha totalmente contrária do que eu realmente sou, pessoas fúteis querem julgar alguem por fotos em mundo vitrutal...É hora de acordar, e hora de crescer, hora de mudar. eu faço tudo pra me esquecerem e ainda se importam com que eu faço, com o que eu visto ou o que posto aqui ou no orkut...Tosco não? sinceramente, eu nao me importo com nada que falam...Um dia as pessoas vao acordar e se dar conta do tempo que perderam olhando a vida a sua volta. As pessoas esquecem muitas vezes de viver suas proprias vidas. eu nao. Não é facil me compreender, mais eu nao me importo, não mesmo....


... [ Si soubesse rimar faria um samba antigo, onde reina a paz e todo mundo é amigo! ]

2 comentários:

  1. as vezes sinto a mesma coisa!
    ___________________________________________
    Leia, Comente, Siga-me Certamente tbm te Seguirei!
    ___________________________________________
    http://mysecret00.blogspot.com/
    ___________________________________________
    Procurando Parcerias de Banners [3]

    ResponderExcluir